TRÂNSITO

Acidentes na Candido Portinari em Franca deixam dois feridos na noite desta 2ª feira

Por Alex Henrique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Alex Henrique/GCN
Acidente sob a ponte da Vila São Sebastião na Candido Portinari em Franca: quatro veículos envolvidos
Acidente sob a ponte da Vila São Sebastião na Candido Portinari em Franca: quatro veículos envolvidos

Dois acidentes foram registrados na noite desta segunda-feira, 29, na Rodovia Candido Portinari, em Franca, em um intervalo de menos de 30 minutos. Em cada uma das ocorrências, uma vítima com suspeita de fraturas foi socorrida à Santa Casa local por unidades de resgate.

A primeira colisão, envolvendo dois carros, uma moto e um caminhão guincho, aconteceu no quilômetro 399 Norte, logo abaixo da ponte de acesso à Vila São Sebastião. Uma motocicleta chocou-se na traseira de automóvel Kadett, resultando em uma vítima atendida pelo Corpo de Bombeiros com uma fratura de membro.

Logo atrás, um veículo Astra freou para não atingir os outros envolvidos e foi acertado por um caminhão guincho. Deste segundo choque, não houve feridos.

Outro acidente ocorreu nas proximidades do Jardim Paineiras, no quilômetro 405 Sul. Uma motocicleta Honda Titan colidiu com a traseira de um Chevrolet Meriva, e o piloto da moto caiu ao solo, sendo socorrido à Santa Casa. Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos.

Comentários

3 Comentários

  • José Roberto 30/05/2023
    Eu sou dos tempos que as autoridades do trânsito ficavam nas vias coordenando e baluzando o fluxo do trânsito e os motoristas tinham um boa referência e fiscalização. Hoje eles fazem o que no trânsito??, ficam escondidos em pontos cegos das vias esperando acontecer o errado que poderiam evitar pra meter a caneta e faturar, até parece que as infrações são mais interessantes pra eles do que o trânsito com coordenação e segurança. Prestem atenção o que acontece quando acidentes acontecem, como tem acontecido, como eles não antecipam o fluxo dos veículos que se aproximam, como eles ficam só perto do acidente só olhando as oportunidades que os sinistros oferecem pra multar quem passa. Óia pro cê vê......
  • Darsio 30/05/2023
    E preciso reduzir a velocidade máxima para 80 km\\h e instalar radares de 2 em 2 km. A solução é simples!
  • Onilson Paulino Queiros 29/05/2023
    A informação está errada. O Kadett não se chocou com a motocicleta. Foi a motocicleta que se chocou com o Kadett!
    • Redação Sampi 30/05/2023
      Nota da Redação: o leitor está correto. A informação foi corrigida no texto.