POLÍCIA

Mulher é esfaqueada em supermercado em Jaú e ex é suspeito

Homem fugiu e não havia sido localizado até o fechamento desta edição

Por Lilian Grasiela | 27/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Santa Casa de Jaú/Divulgação

Vítima foi levada ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Jaú, onde ficou internada
Vítima foi levada ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Jaú, onde ficou internada

Jaú - Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada, na noite desta sexta-feira (26), quando trabalhava em um supermercado no jardim Olímpia, em Jaú (47 quilômetros de Bauru). O suspeito de cometer o crime é o ex-marido dela, que fugiu. O caso segue sob investigação.

A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 21h. De acordo com o registro policial, inconformado com o recente fim do relacionamento, o homem teria ido até o estabelecimento onde a sua ex-mulher trabalha e a golpeado várias vezes com uma faca.

A vítima foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) é levada ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa da cidade, onde ficou internada. O suspeito fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.