EM BAURU

Prefeitura abre a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social com foco no Suas

O evento ocorre em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), com apoio da Casa do Garoto - Programa Capacita e do Unisagrado

26/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Joas Martins/Prefeitura de Bauru

Abertura oficial contou com discursos das autoridades
Abertura oficial contou com discursos das autoridades

A Prefeitura de Bauru deu início na manhã desta quinta-feira (25) à 14ª Conferência Municipal de Assistência Social. A cerimônia de abertura, bem como os demais trabalhos, são realizados no auditório João Paulo II, no Centro Universitário Sagrado Coração (Unisagrado).

O tema da Conferência Municipal, promovido pela Secretaria de Bem-Estar Social (Sebes) a cada dois anos, é 'Reconstrução do Suas: O Suas que temos e o Suas que queremos'.

O evento ocorre em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), com apoio da Casa do Garoto - Programa Capacita e do Unisagrado.

A abertura oficial contou com discursos das autoridades, leitura e aprovação do Regimento Interno da Conferência e palestra magna sobre o tema, com a professora doutora Maria Luiza Amaral Rizzotti, graduada em Serviço Social pela Faculdade Metropolitanas Unidas, mestrado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, doutorado e pós-doutorado em Serviço Social e Política Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Nos dois dias, acontecem diversas atividades, como os grupos de trabalho conforme os eixos orientadores, com a votação e priorização das propostas para as esferas Municipal, Estadual e Federal, e a eleição dos delegados para representação do município na etapa da Conferência Estadual, que será realizada no período de 16 de agosto a 16 de outubro de 2023.

Os trabalhos continuam até esta sexta-feira (26).

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.