
O terreno onde funcionou por 20 anos o Cine Bauru, no cruzamento das ruas Treze de Maio e Cussy Júnior, no Centro, foi totalmente cercado com grade e arame farpado, mas as estruturas amanheceram quebradas, nesta quinta-feira (11). As proteções foram instaladas pelo proprietário da área, após vizinhos denunciarem uma sequência de cinco invasões seguidas de furto, em imóveis das imediações, em um período de apenas 15 dias, conforme o JC noticiou em 22 de abril passado.
Na época da reportagem, o responsável pelo terreno, por meio da imobiliária, informou que tomaria providências. As medidas foram adotadas, mas ninguém imaginava que, em tão pouco tempo, o problema retornasse ao local que, em breve, será um estacionamento de veículos.
Uma vizinha e o proprietário de um estacionamento comercial, além de pessoas que residem em um edifício ao lado, voltaram a reclamar da falta de segurança naquela região. O terreno foi capinado recentemente e está sem uso desde que o antigo cinema foi totalmente demolido, em 2012.