LUTO

Morre aos 54 anos o empresário Paulo Silvestre, o Paulo Bosta

Por |
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo pessoal
Paulo Sérgio Silvestre, conhecido como Paulo Bosta, trabalhava com esterco aviário desde 2009
Paulo Sérgio Silvestre, conhecido como Paulo Bosta, trabalhava com esterco aviário desde 2009

Aos 54 anos, o empresário Paulo Sérgio Silvestre, que ficou conhecido como Paulo Bosta, morreu em Bauru, neste sábado (15). Ele sofreu um infarto quando estava em casa, no Mary Dota.

Oriundo de Bariri, o representante comercial trabalhava com esterco aviário desde 2009. Por conta da atividade profissional, criou o slogan Paulo Bosta - o empresário de merda, que viralizou. Ele chegou a ser procurado por interessados de Portugal e da França, por exemplo.

“Era a melhor pessoa do mundo: melhor pai, tio, marido. Ele queria ajudar a todos”, comenta a esposa Taísa Mari Albertini. De acordo com ela, a preocupação com o próximo o fez disputar vaga no Legislativo municipal e também no estadual, mais recentemente.

Quando tentou a Câmara de Bauru, a Justiça Eleitoral proibiu o uso da palavra ‘bosta’ não nome de urna, que foi mantida quando concorreu à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), relembra a companheira. Além dela, Paulo deixa a mãe Clarice, as filhas Ana Paula e Mariana, os enteados João Paulo e Mariana, assim como quatro netos.

Parentes e amigos se despediram dele no Centro Velatório Terra Branca, situado na quadra 5 da rua Gerson França. O sepultamento ocorreu às 15h deste domingo, no Cemitério do  Ypê.

Comentários

Comentários