ESPORTES

Sesi Vôlei Bauru encara Gerdau/Minas no segundo duelo das quartas da Superliga 2022-2023


| Tempo de leitura: 2 min
Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP
Sesi Vôlei Bauru tem obrigação de vitória para evitar eliminação
Sesi Vôlei Bauru tem obrigação de vitória para evitar eliminação

O Sesi Vôlei Bauru encara o Gerdau/Minas nesta segunda-feira, 10, às 21h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte, no segundo duelo válido pelas quartas de final da Superliga 1XBET 2022-2023. O duelo terá transmissão ao vivo do Sportv2.

Em desvantagem na série melhor de três dos playoffs após ser derrotado no jogo 1 pelas mineiras, em Bauru, por 3 a 2, o Sesi Vôlei Bauru entra em quadra com a obrigação de vencer o Gerdau/Minas no segundo confronto para evitar a eliminação na competição e levar a decisão da vaga à semifinal para uma terceira partida, que, se necessária, também será em BH, no mesmo local, na próxima quinta-feira, 13, às 21h.

"Se quisermos retornar de Belo Horizonte com bons resultados e a vaga à próxima fase, precisamos repetir o que fizemos no primeiro jogo em termos de vontade e de querer ganhar, além de continuarmos melhorando alguns aspectos. O tempo é muito curto entre as partidas, mas a série é assim e está aberta", destaca o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Marcos Kwiek.

Os ingressos para o duelo na capital mineira podem ser adquiridos pelo link eventim.com.br/minastenisclube ou na bilheteria da Arena, no dia do jogo, a partir das 19h30.

Outras séries

Nas outras séries das quartas de final, o Dentil/Praia Clube venceu Barueri por 3 a 1, o Pinheiros bateu Osasco São Cristóvão Saúde por 3 a 2 e o Flamengo superou o Fluminense por 3 a 0 nos primeiros duelos dos playoffs.

O Dentil/Praia Clube pode avançar à semifinal se voltar a superar o Barueri, nesta segunda-feira, às 18h30, em Uberlândia. O mesmo pode ocorrer com o Flamengo e o Pinheiros caso vençam seus segundos confrontos diante do Fluminense e do Osasco São Cristóvão Saúde, que serão realizados na próxima terça-feira, 11, nos ginásios do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, às 18h30, e José Liberatti, em Osasco, às 21h.

Comentários

Comentários