EM PIRAJUÍ

Homem é preso após ameaçar ex com machado, depois de atear fogo nas roupas dela

Crime aconteceu neste domingo (26) em Pirajuí e indivíduo foi preso em flagrante

27/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

PM junto com vizinhos debelaram as chamas no local
PM junto com vizinhos debelaram as chamas no local

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante, em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), após utilizar um machado para ameaçar de morte a ex-companheira de 47 anos e atear fogo nas roupas dela. A violência doméstica foi registrada no início da tarde deste domingo (26), na casa da vítima, que mora no Centro da cidade.

Pelo local, vários objetos também foram danificados, constaram os policiais militares acionados até o endereço. Quando chegaram, a vítima gritava por socorro. Para deter o indiciado, que estava fora de si aparentando estar sob efeito de álcool ou substâncias análogas, foi necessário o uso de algemas, aponta o boletim de ocorrência.

O caso também foi registrado como dano e ameaça, além de violência doméstica. De acordo com o documento elaborado na delegacia, policiais militares e vizinhos conseguiram debelar as chamas. A vítima solicitou medida protetiva. Por sua vez, o homem alegou ter perdido a cabeça porque a ex teria afugentado todas as mulheres com quem se relacionou.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.