MORTE SUSPEITA

Homem é encontrado morto às margens da Rondon, em Lençóis Paulista

Corpo foi encaminhado ao IML para identificação e determinação das causas do óbito

Por Lilian Grasiela | 26/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem ilustrativa

Populares que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar (PM)
Populares que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar (PM)

Lençóis Paulista - Um homem branco, aparentando cerca de 60 anos, foi encontrado morto, na tarde deste domingo (26), sob um viaduto às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300), na altura do quilômetro 299, na alça de acesso ao Jardim Primavera, em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru).

De acordo com o registro policial, por volta das 15h, populares que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar (PM). O homem não portava documentos pessoais e, até a publicação desta reportagem, permanecia sem identificação.

A Polícia Científica foi chamada para fazer a perícia e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para realização de exames de identificação e determinação das causas do óbito. A ocorrência foi registrada como morte suspeita e será investigada pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.