Acidente

Homem morre após colidir em poste de iluminação, em Ibitinga

A vítima, Marcos Santos de Oliveira, morava na cidade

Por Tisa Moraes | 19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Redes sociais

Acidente foi registrado na avenida Engenheiro Ivanil Francischini, no Jardim Pacola
Acidente foi registrado na avenida Engenheiro Ivanil Francischini, no Jardim Pacola

Um homem de 33 anos morreu após colidir seu veículo em um poste de iluminação pública, na noite deste sábado, no Jardim Pacola, em Ibitinga (90 quilômetros de Bauru). A vítima, Marcos Santos de Oliveira, morava na cidade.

Segundo informações prestadas pela Polícia Militar, o motorista trafegava pela avenida Engenheiro Ivanil Francischini, em uma Parati, com placas de Paranavaí (PR), quando, por volta das 22h30, atingiu um ônibus que estava estacionado na via. Em seguida, o veículo, desgovernado, colidiu em um poste de iluminação pública e ficou destruído.

Com ferimentos graves, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento de Ibitinga, onde acabou morrendo. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.