Na região

Homem morre atropelado por trem em Jaú

Ocorrência foi registrada no cruzamento da linha férrea com a rua Arlindo Junior da Silva Nunes, na Vila Canhos

Por Tisa Moraes | 18/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Google Street View

Um homem de 51 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (17), em Jaú, depois de ser atropelado por um trem, no cruzamento da linha férrea com a rua Arlindo Junior da Silva Nunes, na Vila Canhos. De acordo com depoimento prestado pelo maquinista, de 37 anos, ele operava a locomotiva no sentido Jaú-Dois Córregos, quando, ao chegar próximo ao quilômetro 276 da ferrovia, junto ao semáforo, visualizou um homem caminhando sobre os trilhos, em direção ao veículo.

O funcionário relatou que acionou os sinais sonoros de segurança por duas vezes, momento em que o indivíduo saiu da linha férrea. Porém, ele voltou a entrar na frente do trem, não sendo possível frear a tempo.

O maquinista parou a locomotiva e solicitou para que uma equipe de apoio fosse até o local. O homem foi encontrado caído, a cerca de um metro e meio de distância da ferrovia. A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas a vítima já estava sem vida. Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão da Polícia Civil de Jaú como suicídio.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.