Giracorpo retorna suas atividades dia 23 de janeiro com novidades

Por Flávia Placideli | 21/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação

Divulgação

Centro de Dança Giracorpo retorna suas atividades com novidades
Centro de Dança Giracorpo retorna suas atividades com novidades

O Centro de Dança Giracorpo retorna suas atividades na próxima segunda-feira (23). Neste ano, além dos cursos já oferecidos - baby ballet, ballet clássico, dança contemporânea, sapateado, jazz dance e street dance -, a escola terá uma nova modalidade, a dança do ventre. As aulas serão ministradas pela professora e bailarina Patricia Tsumoto e as vagas estão abertas com valor promocional.

Sob a direção das sócias e proprietárias Lucia Helena Lobato e Merene Lobato, o Centro de Dança Giracorpo segue rumo aos 24 anos ensinando a arte da dança com amor e excelência, promovendo a saúde e difundindo o trabalho artístico e cultural realizado com os alunos/bailarinos.

Merene Lobato iniciou na dança aos quatro anos e ao longo desses 30 anos envolvida com a dança participou de inúmeros cursos de aprimoramento e formação e recebeu importantes premiações em Festivais de Dança. Com bacharel em Educação Física (FIB), a profissional é especialista em Fisiologia do Exercício (UFSCAR), especialista em Dança na Consciência Corporal (FMU) e atualmente está cursando licenciatura em Dança (UNIASSELVI).

Desde 2011 com a sede própria, as salas de dança Giracorpo foram projetadas para atender todas as necessidades dos cursos oferecidos, priorizando a segurança e conforto dos bailarinos e familiares.

Serviço

O Centro de Dança Giracorpo está localizado na rua Christiano Pagani, 1-50, no Jardim Contorno, próximo ao Camélias. Para mais informações, os telefones são os (14) 32321-1351 e (14) 99793 2064 (WhatsApp). Outros contatos pelo Instagram @giracorpo ou através do site: www.giracorpo.com.br.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.