Geral

Base Leste apreende crack e maconha no Núcleo Mary Dota

Redação
| Tempo de leitura: 1 min

Policiais militares da Base Leste apreenderam, anteontem à tarde, mais de 30 pedras de crack e um tijolo de maconha de 60 gramas no Núcleo Mary Dota. O fato inusitado da ocorrência é que as drogas estavam escondidas debaixo de pedras em um terreno baldio com mato. O esconderijo seria uma tática dos traficantes para reduzir as possibilidades de serem pegos pela polícia.

Após, por várias vezes, observar intensa movimentação de pessoas numa casa da quadra 2 da rua José de Marchi, a penúltima rua do bairro, quase na divisa com o Núcleo Bauru I, policiais militares da Base Leste solicitaram autorização para busca na residência. De acordo com o tenente Alessandro Rosseto, comandante da Base Leste, na observação os policiais constataram que um morador da casa seguia até o matagal, existente próximo do local e pegava alguma coisa todas as vezes que alguém em moto ou carro chegaram à sua casa.

Usando binóculos, os policiais ainda obsevaram, segundo Rosseto, que o morador entregava alguma coisa a quem estava no portão e recebia algo. Anteontem, quando o morador retornava do matagal, os policiais o abordaram. Com o rapaz, o adolescente A.A.B., 16 anos, os policiais acharam uma pedra pequena de crack. Na busca à casa, nada foi encontrado, mas no matagal, debaixo de pedras, os policiais localizaram aproximadamente 35 pedras de crack e um tijolo grande de maconha. Os entorpecentes foram apreendidos e o adolescente foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi registrado ato infracional.

Comentários

Comentários