Morreu no último domingo, no Hospital de Base de Bauru, Alexandre Melcherds Dakaxi, 30 anos. Ele estava internado desde o início do mês, vítima de espancamento.
O corpo do rapaz, travesti conhecido por Kelly, segundo a polícia, foi encontrado no início da madrugada do dia 4, no quilômetro 347 da rodovia Marechal Rondon, próximo a entrada do núcleo Edson Bastos Gasparini.
Uma testemunha teria fornecido informações para a polícia, no dia dos fatos,14 de setembro, que o corpo havia sido jogado de uma perua Kombi de cor branca. Porém, durante as investigações da Delegacia de Investigações Gerais(DIG), descobriu-se que o veículo que jogou o corpo era um Golf de cor branca.
Segundo informações extra-oficiais, Kelly teria saído para um programa e possivelmente após algum desentendimento, foi agredido e jogado para fora do carro. Os ferimentos, de natureza grave, ocasionaram sua morte.
A DIG, encarregada das investigações, já tem algumas informações sobre o caso. Hoje, uma testemunha será ouvida. Segundo o titular dessa delegacia, J.J.Cardia, o caso toma outro rumo, uma vez que a vítima morreu. Estávamos investigando uma lesão corporal. Com a morte da vítima, o caso passa a ser um homicídio.