Geral

Acusado de homicídio no Beija-Flor continua foragido

Redação
| Tempo de leitura: 1 min

O motorista José Mário Correia, acusado de desferir seis facadas e levar à morte sua mulher, Ana Maria Silva Correia, 39 anos, na tarde de segunda-feira, está sendo procurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até a tarde de ontem, o acusado não havia sido localizado.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que ontem ouviu dos vizinhos da dona de casa. No entanto, segundo a delegada Rejani Borro Tiritan, titular da DDM, ambos disseram que ouviram a briga, mas não viram o crime ocorrer.

Em função do corpo de Ana Maria ter sido enterrado ontem, Rejani não conseguiu ouvir familiares da vítima ainda. A delegada quer ouvir os parentes ainda hoje. Ela ressaltou que não há nenhum registro anterior os fatos na DDM por parte de Ana Maria ou José Mário Correia.

Cardia lembra que o acusado fugiu em um Corcel II, verde, placas BJK 1071, Bauru, que também não foi localizado. O delegado explica que o crime passional é muito difícil de ser evitado, uma vez que é imprevisível e acontece, normalmente, entre quatro paredes. Ele lembrou que o caso está esclarecido, uma vez que há testemunhas que assistiram o assassinato da dona de casa.

Comentários

Comentários