Presidente Prudente - O soldado da Polícia Militar de Presidente Prudente, Milton Nardi Júnior, foi assassinado, ontem pela manhã, quando tentava capturar dois homens que haviam acabado de praticar um roubo. De acordo com a polícia, Nardi Júnior estava de férias e passava de carro pelo local. Ao saber do assalto, seguiu os ladrões, que teriam disparado contra ele, atingindo-o no coração.
A polícia informou que Nardi Júnior estava à paisana (sem a farda) e passeava de carro pela rua Francisco Machado de campos, por volta das 10h30, quando tomou conhecimento de que dois homens haviam assaltado a funcionária de uma lotérica, Viviane de Paula (idade não mencionada pela polícia).
Os homens estariam usando bicicletas e teriam entrado no Parque de Uso Múltiplo (PUM). O policial à paisana teria seguido na mesma direção. Ao chegar ao estacionamento do parque, houve disparos e Nardi Júnior foi baleado no peito, morrendo em seguida. Ao chegar ao local, o reforço da PM encontrou a arma da vítima e uma pistola. Outro revólver foi localizado nas imediações por volta das 14 horas. Ninguém foi preso.
O corpo do soldado foi velado na sede do 18.º Batalhão de Policiamento Militar do Interior e foi sepultado com honras fúnebres militares às 16 horas de ontem, no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente. Nardi Júnior faria aniversário amanhã (idade não mencionada pela polícia). Era casado e deixa uma filha de 9 anos.