Geral

Definido o Comerciário Padrão 2001

Paulo Toledo
| Tempo de leitura: 1 min

Wagner José Gomes, da Cisne Loja de Departamentos, foi o vencedor do concurso Comerciário Padrão 2001, realizado pela avenidas (comissões) profissionais do Rotary Club de Bauru e do Rotary Club de Bauru Norte. O prêmio foi entregue num jantar que foi a reunião conjunta dos dois Rotarys. O segundo lugar foi para Maria Vanira Benegas Beghine, da Tobias Fabril, enquanto o terceiro ficou com Luiz Antonio Colpani, gerente da Flech Modas e Confecções.

O primeiro colocado recebeu o Certificado de Comerciário Padrão 2001 e uma semana em uma cidade do Nordeste do País (ainda não definida), com direito a acompanhante, oferecida pela Flytour; o segundo recebeu o certificado de classificação e uma semana na colônia de férias do Sindicato dos Comerciários, com direito a acompanhante, em Praia Grande. O terceiro colocado terá um final de semana para duas pessoas no Hotel Campestre Vale das Águas, em Águas de Santa Bárbara.

Do quarto ao décimo classificados, foi entregue um certificado de menção honrosa. Foram os agraciados: Alexandra Massari Peres, Cláudia Cristina Miani, Claudilene Honorato Leonel, Francisca Marluce M. A. Cavaca, Hélio Crepaldi Júnior, Silvana da Rocha, Sônia Maria Polli Fabro.

Pedro Grava Zanotelli, do Rotary Bauru, e Reinaldo César Cafeo, do Rotary Bauru Norte, comemoraram a consolidação do concurso, realizado pelo segundo ano consecutivo.

O concurso foi inspirado no antigo prêmio Operário Padrão e teve como patrocinadores a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib), Sindicato do Comércio Varejista de Bauru (SinComércio), Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru (SECB), Associação dos Empresários do Calçadão (AEC) e Associação dos Lojistas do Bauru Shopping Center (ALBSC). O concurso teve o apoio do Jornal da Cidade.

Comentários

Comentários