Geral

Botucatu abrirá amanhã projeto Raízes Musicais

Redação
| Tempo de leitura: 2 min

Botucatu - O projeto Raízes Musicais é um evento sediado em Botucatu e reúne três tendências distintas de estilos musicais. Nos dias 6, 7 e 8 de novembro, o Teatro Municipal Camilo Fernandes Dinucci receberá três espetáculos de artistas de qualidade que ainda preservam as tradições da verdadeira música Brasileira.

O cantor, compositor e violeiro Osni Ribeiro, representante da cidade sede do evento apresenta no dia 6/11 às 21h, trabalho calcado na música regional onde diversifica ritmos e temas tradicionais da raiz da música caipira. O show Abacateiro reúne canções inéditas que prepara para seu novo disco, clássicos do caipirismo contemporâneo como Tocando em Frente e Vide Vida Marvada, modas já gravadas em seus trabalhos anteriores, como Realeza e pérolas do nosso cancioneiro como Tristezas do Jeca.

O grupo vocal Treis do Brejo, acompanhados de violões e viola levam ao palco, no dia 7/11 às 20h30 (por causa do jogo da seleção) o show Brejeiro que passeia pelas mais diversas tendências musicais do País. Com cenografia típica, muito humor e excelentes arranjos, os presentes poderão ouvir muita música, poesia e boa prosa.

Cuitelinho, Guacyra e Ponta de Areia são alguns dos sucessos que o trio vai reviver e recriar no palco do Municipal. O grupo é da vizinha cidade de Avaré e mostra que a região é privilegiada e rica em músicos e artistas de verdade.

No dia 8/11 às 21h, o cantor e compositor Celso Viáfora apresenta o espetáculo Basta um tambor bater e nos leva pra mesa de um boteco, numa roda de samba. No repertório, todas as canções do novo trabalho, seus sucessos como Não vou sair e Paixão Candeeira e principalmente a história do projeto social que envolveu a concepção e criação deste trabalho.

Os convites podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Yaba Dabba, Oficina da Dança, Estação Cultura e O Cacau. Podem ser solicitados também pelos telefones 6822-0133/9775-6071.

Comentários

Comentários