Os quatro semifinalistas da Copa Interior foram conhecidos ontem pela manhã, após a realização da última rodada da fase de classificação. As semifinais estão confirmadas com Bandeirante x Noroeste, pelo Grupo 3, e União Barbarense enfrentando o Juventus, pelo Grupo 4. Nas semifinais os clubes vão se enfrentar em apenas um jogo. Se houver empate a vaga será disputada na cobrança de três penalidades máximas.
Antes da realização da 14ª rodada, apenas o União Barbarense estava garantido. Os outros classificados foram definidos ontem. A briga maior estava no Grupo Oeste, onde três clubes brigavam por duas vagas. O Bandeirante ficou como campeão, com 26 pontos, ao vencer o confronto direto com o Marília, por 1 a 0, em Birigui, gol de André Cunha aos 8 minutos do primeiro tempo. O Noroeste terminou em segundo lugar, com 24 pontos, ao empatar com o Rio preto em 1 a 1, embora tenha perdido o ponto extra nos pênaltis.
Pelo Grupo Leste, o Barbarense ficou com o título, com 30 pontos, mesmo perdendo para o Nacional, por 1 a 0, em Capivari. O Barbarense perdeu uma série de 10 vitórias consecutivas. A segunda vaga ficou com o Juventus, que chegou aos 28 pontos após vencer o Sãocarlense por 4 a 2, em São Paulo. Além disso, foi favorecido pela derrota do XV de Jaú para a Portuguesa Santista, por 2 a 1, em Santos.
Os outros jogos apenas serviram para cumprir tabela. A Francana venceu o Comercial por 4 a 2, em Franca, enquanto Olímpia e Mirassol empataram por 1 a 1, em Olímpia. Na disputa por pênaltis, o time da casa venceu por 2 a 1. Na abertura da rodada, quinta-feira à tarde, a Internacional venceu o São Bento, por 3 a 2.
Classificação final - Grupo Oeste: 1º - Bandeirante, 26; 2º - Noroeste, 24; 3º - Marília, 23; 4º - Rio Preto, 19; 5º - Mirassol e Francana, 18; 7º - Olímpia, 15; 8º - Comercial, 9. Grupo Leste: 1º - União Barbarense, 30; 2º - Juventus, 28; 3º - XV de Jaú, 27; 4º - Nacional, 20; 5º - Internacional, 18; 6º - Portuguesa Santista, 14; 7º -Sãocarlense, 13; 8º - São Bento, 12.