Geral

A queima de estofamentos e materiais com fibra de vidro, amontoados em um terreno, chamou a atenção de boa parte da população da cidade.

Redação
| Tempo de leitura: 1 min

Um incêndio em um terreno baldio da quadra 1 da rua Otávio Mangabeira, Vila Nova Cardia, no início da tarde de ontem, chamou a atenção de boa parte da população da cidade. A queima de sobras de estofamentos e de materiais com fibra de vidro, amontoados no terreno, causaram uma densa fumaça preta, que podia ser vista a quilômetros do local do incêndio.

Apesar da preocupação de quem viu a fumaça, que chegou a pensar que o fogo atingia várias casas, o incêndio não causou grandes danos. As sobras de estofados, de plásticos e pedaços de madeira depositadas no local queimaram, mas não houve risco do fogo atingir nenhum imóvel. O fogo teria sido ateado por vândalos.

O Corpo de Bombeiros enviou três viaturas para combater o fogo e fazer o rescaldo, para evitar uma possível propagação do incêndio para imóveis vizinhos.

Uma moradora da região reclamou ao JC que o terreno baldio onde ocorreu o incêndio transformou-se em depósito de sobras de diversos tipos de materiais, incluindo madeira, o que tem preocupado muito a vizinhança. Ela contou que já solicitou fiscalização ao Departamento de Vigilância Sanitária, mas nada ainda foi feito.

Comentários

Comentários