Esportes

Noroeste continua cheio de problemas

Leonardo de Brito
| Tempo de leitura: 2 min

O técnico Varlei de Carvalho continua com muitos problemas para escalar o time. Sem poder contar ainda com Missinho, machucado, além de Roger, suspenso, enquanto Luciano é dúvida, o Noroeste prepara-se para enfrentar o Oeste, líder isolado da Série A-3 do Campeonato Paulista, sábado à tarde, em Itápolis. De outro lado, o meia ofensivo Bira, que entrou no segundo tempo da partida de domingo, em Jaboticabal (2 a 2), será escalado desde o início contra o perigoso Oeste.

Missinho encerrará hoje o tratamento que vem fazendo desde o dia 21 de janeiro, devendo ser liberado para os treinos no fim da semana. O atacante teve uma forte lesão muscular contra o Independente de Limeira, na primeira rodada da competição. Na mesma partida, Luciano sofreu o mesmo tipo de contusão. Mas Luciano vem se recuperando e poderá ficar à disposição do técnico Varlei de Carvalho para o compromisso em Itápolis.

Quanto a Roger, não poderá participar da partida de sábado porque pegou dois jogos de suspensão, um já cumprido, contra o Jaboticabal. A decisão do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, em punir Roger, deixou o técnico Varlei de Carvalho revoltado.

“O Roger foi agredido, não revidou e ainda foi expulso injustamente naquele jogo contra o União Mogi. E agora é suspenso por mais uma partida. Isso só acontece mesmo com o Noroeste”, disse Varlei.

Na mesma reunião do Tribunal, o volante Tanaka foi absolvido pela sua expulsão em Taubaté, enquanto o Noroeste foi multado em 60 reais por ter entrado no campo com atraso no mesmo jogo.

Varlei de Carvalho confirmou o interesse do clube pela contratação de um experiente meio-campista. Declinou o nome, limitando-se em informar apenas que esse provável reforço jogou ao lado de Vaguinho no Náutico, durante o Campeonato Brasileiro da Série B de 2001.

A exemplo de ontem, haverá treinos hoje em dois períodos, no Alfredo de Castilho. O time para sábado será definido amanhã.

Comentários

Comentários