Polícia

Acidente na Bauru-Jaú deixa um morto

Tânia Fonseca
| Tempo de leitura: 1 min

O motorista Jair Avelar, 41 anos, morador de Jaú, morreu ontem de manhã durante um acidente que envolveu o caminhão que ele conduzia e uma caminhonete Silverado, de Marília. A colisão aconteceu por volta das 10h40, na SP-225, próximo aos trevo de acesso ao distrito Guaianás.

As causas do acidente eram desconhecidas da polícia até ontem à tarde. Sabia-se, segundo a Polícia Rodoviária de Bauru, que tanto o caminhão quanto a Silverado trafegavam no sentido Bauru/Jaú. No momento do choque, a pista estaria escorregadia por causa da forte chuva que caiu na região durante a manhã.

No quilômetro 221 mais 100 metros, os dois veículos se chocaram e o caminhão, depois de bater numa estrutura de proteção existente na pista, caiu numa pequena ribanceira.

O caminhão transportava açúcar e ao cair no barranco, a carga praticamente soterrou a cabine. Avelar morreu no local. O condutor da Silverado não chegou a se ferir, segundo a polícia.

O local onde aconteceu o acidente de ontem é considerado perigoso por muitos motoristas e os números da Polícia Rodoviária reforçam essa tese. Desde o início do ano já teriam ocorrido 19 acidentes naquele trecho, onde observa-se uma pequena curva.

Comentários

Comentários