Tribuna do Leitor

DISCORDÂNCIA

Matias Geraldo Muniz
| Tempo de leitura: 1 min

Na sessão do dia 4/3/2002, o vereador Rodrigo Agostinho, do PMDB, apresentou um projeto totalmente fora de ética, onde ele analisou só de um lado. Quero apresentar minha crítica como vice-presidente do PSDC. O vereador, antes de levar qualquer palavra da tribuna da Câmara para o público, tem que analisar o que diz. Foi o caso do Rodrigo, que está pedindo a cassação do alvará de funcionamento da empresa Ajax e, uma vez que o alvará de funcionamento é cassado, é mais uma empresa sem ação em Bauru, e acontecerá o desemprego para muitos pais de família. Antes do vereador Rodrigo tomar esta decisão, ele, como parlamentar, deveria cobrar uma ação da empresa, que viesse a tomar uma providência em sanar o problema da fumaça que se espalha pelo local.

Mas vale a pena frisar para o vereador Rodrigo que a Ajax já há vários meses está ciente e tinha tomado providência e que estes vereadores têm de cobrar a implantação de novas empresas para Bauru que, com certeza, gerariam mais empregos. Já foram embora de Bauru várias empresas importantes que eram o orgulho da cidade, como por exemplo a Coca-Cola, Sadia, Perdigão e outras. Gostaria que os senhores vereadores passassem a cobrar os bairros que não têm pavimentação asfáltica, fiscalizar as regionais e cobrar dos diretores mais ação para com os bairros. Pedimos aos vereadores que parem de ameaçar as empresas existentes em Bauru, porque com isso a cidade só tem a perder.

Deixo uma pergunta no ar: quando vocês pediam votos nas empresas e nos comícios vocês falavam que iriam atrair novos empregos para Bauru, vocês nunca falaram que iriam pedir cassação de alvará de empresas? Eu não aceito esta idéia. Queremos empregos para Bauru. (Matias Geraldo Muniz - RG: 25.560.956-5)

Comentários

Comentários