Polícia

Gráfico de Minas Gerais é vítima de seqüestro-relâmpago em Bauru

Redação
| Tempo de leitura: 1 min

O gráfico Éder Carlos Vilela, 25 anos, de Belo Horizonte (MG), foi vítima de um seqüestro-relâmpago na noite da última segunda-feira, aproximadamente às 23 horas, en Bauru. Ele foi abordado no Centro e abandonado na Vila Popular Ipiranga.

Éder estava em frente a um hotel, na rua Agenor Meira, próximo à esquina com a rua 1.º de Agosto, quando foi abordado. Ele disse que dois homens aproximaram-se em um Corsa preto sem placa e com rodas cromadas e anunciaram o assalto.

Um deles estava armado de revólver e obrigou Vilela a entrar no carro e permanecer no banco traseiro do veículo. Eles dirigiram-se até a quadra 10 da rua José Santiago, na Vila Popular Ipiranga, onde roubaram o celular e a carteira da vítima com cédula de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista e R$ 250,00 em dinheiro.

Vilela disse aos policiais que durante o trajeto até o Popular Ipiranga, levou socos nas costas. Ele descreveu um dos agressores como moreno, forte e usava uma camiseta escura. Após o roubo, a vítima foi deixada no local e os dois rapazes fugiram.

Apesar das buscas policiais, nem o veículo nem os assaltantes foram localizados.

Comentários

Comentários