Regional

Empresário de Avaré é morto com tiro na nuca

Adilson Camargo
| Tempo de leitura: 1 min

`Avaré - O empresário João Pedro Rodrigues, 70 anos, proprietário da empresa de ônibus Manoel Rodrigues, foi encontrado morto ontem de manhã na estrada vicinal que liga Avaré a Itatinga. Ele tinha um ferimento à bala na nuca e estava caído ao lado do veículo Golf, com o qual costumava andar pela cidade.

O corpo foi visto por um funcionário da Prefeitura de Avaré, por volta das 6h30, quando fazia o transporte de alunos da zona rural para as escolas da cidade. Ele acionou a polícia, mas não houve tempo para resgate. O empresário já estava morto.

O delegado Alberto Bicas Júnior, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), disse que ainda não existe nenhuma pista sobre o autor ou autores do assassinato. Segundo ele, aparentemente nada foi levado do empresário.

Dentro do veículo estavam os documentos, dinheiro e celular da vítima. Mesmo assim não está descartada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). As investigações, segundo Bicas Júnior, devem ser aceleradas a partir de amanhã, quando parentes da vítima deverão ser ouvidos pela DIG.

Ele disse que vai esperar o enterro do empresário para depois procurar a família e tentar obter informações que ajudem a encontrar pistas dos culpados, ou culpado, pela morte de Rodrigues. A vítima residia na Vila dos Médicos, em Avaré.

Comentários

Comentários