Regional

Mulheres são presas com crack ao desembarcar em Jaú

Ricardo Santana
| Tempo de leitura: 1 min

Jaú - Duas mulheres foram presas ontem após desembarcarem na rodoviária de Jaú (47 quilômetros de Bauru) acusadas de trazer crack na bagagem. Samara Tomaz Nunes, 21 anos, e Andréia Tavrisiano de Rezende, 28 anos, foram detidas sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

Elas e um garoto de 6 anos foram abordados por equipes da Força Tática da Polícia Militar (PM), por volta das 17h. Conforme o PM Luís Fernando Pastorello, durante a revista pessoal das mulheres foram encontrados 2,245 kg de crack em um saco plástico, disfarçado no meio das roupas dentro da bolsa. As duas mulheres, com o garoto, já estavam de partida em mototáxis quando foi feita a abordagem, na rua Marechal Bitencurt, de frente para o terminal rodoviário da cidade.

Conforme a PM, as mulheres estariam trazendo a droga da Grande São Paulo e foram denunciadas por denúncia anônima. O entorpecente teria como destino um traficante de Jaú, que ainda não foi identificado. Pastorello diz que Andréia seria a negociante da droga com o traficante e Samara havia recebido R$ 400,00 para acompanhá-la na viagem. De acordo com a polícia, as duas mulheres e a criança não são de Jaú.

As acusadas e a droga foram apresentadas na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú para a apreensão e flagrante. As duas mulheres seriam encaminhadas para a Cadeia Pública de Dois Córregos.

Comentários

Comentários