Nacional

Chega a hora da disputa final pelo Morro do Torto em ‘Vidas Opostas’

Folhapress
| Tempo de leitura: 2 min

Jacson (Heitor Martinez) que se prepare. Nos próximos capítulos de “Vidas Opostas”, Pé de Pato (Felipe Martins) e Caranguejo (Henrique Dias) começam a armar o plano para a tomada definitiva do Torto, conflito que será um dos destaques dos últimos dias da novela de Marcílio Moraes.

“Está chegando a hora de saber quem vai mandar no Torto. O que posso dizer é que a invasão será marcada por muita emoção, tiros e um pouquinho de sangue, que não dá para evitar”, conta o autor. “Será uma grande batalha que só se resolverá na última semana da trama. Será o clímax da novela”, diz Moraes.

O autor lembra que, além dos rivais, a milícia, que também deseja dominar a comunidade, entrará na guerra. Tudo começa quando, trabalhando para Jacson, Carlinhos (Leandro Léo) se aproxima de Parceirão (Ângelo B), que atua ao lado de Pé de Pato e Caranguejo, e descobre que os inimigos do dono do morro estão recrutando soldados para a invasão. Carlinhos, então, vai contar as novidades para o chefe.

Preocupado com a ação, Jacson ordena a Mofado (Gilson Moura) que fique alerta, pois tem certeza de que a data do ataque está próxima, e decide chamar a polícia para ajudar, caso a invasão se confirme. Enquanto isso, Caranguejo se mostrará impaciente porque Pé de Pato não dá logo a ordem para a tomada do Torto.

Escrevendo os últimos capítulos de “Vidas Opostas”, tarefa que deve terminar nesta semana, o autor prefere não revelar muitos detalhes dos últimos capítulos, mas já dá para saber que dificilmente o amor que sente por Joana (Maytê Piragibe) fará Jacson mudar. “Ele é um bandido. É mais fácil ela mudar de lado do que ele”, diz. “O que posso adiantar é que a novela terá um final bonito, cheio de beleza poética.”

Comentários

Comentários