Tribuna do Leitor

Pedágio


| Tempo de leitura: 1 min

Nós, usuários da Marechal Rondon, fomos surpreendidos há cerca de um mês com a mudança da concessionária do pedágio praça Bauru-Avaí, que agora passa a ser administrada pela firma “Via Rondon”.

Sem aviso, sem discussões, sem alguma reclamação política local ou alardes, o processo licitário foi instalado e concretizado.

Pensei então que esta mudança traria benefício a nós, usuários, pois a referida rodovia está em péssimas condições de conservação, com suas pistas de rolamento com várias ondulações, além dos tantos buracos que fazem o seu piso parecer com uma cratera lunar.

Até o presente momento nada foi feito de melhorias, mas abaixou em dez centavos o preço das tarifas e instituíram pedágio de moto em três reais e trinta centavos.

A estrada está perigosa para o trânsito, especialmente para o usuário de motocicletas, correndo este grande risco de acidentes. Diante disso, vem o secretário do Estado falando dos benefícios relacionados, de cara o município de Avaí se beneficiou com trinta e sete demissões naquela praça.

Assim sendo, só podemos nos socorrer a única instituição que nos defende, ou seja, a Promotoria Pública, à qual pedimos que constate os fatos e mais uma vez tome providências contra esses abusos.

Parabéns, Serra, espere por nós na próxima eleição.

Sérgio Andrade Moreira

Comentários

Comentários