A Polícia Civil de Bauru continua tentando levantar informações que revelem a identidade de um homem encontrado morto na manhã do último sábado debaixo do viaduto que liga a rua Araújo Leite ao Jardim Bela Vista, em Bauru. O corpo da vítima, que estava no chão, com a barriga para cima, semienrolado num cobertor, apresentava sete perfurações profundas na região do pescoço.
Até o momento, a polícia apenas recolheu as características do homem, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, possui estatura mediana, cabelos raspados, é magro e trajava camiseta de cor vermelha, calça jeans de cor cinza e tênis de cor marrom. Debaixo da ponte e próximo ao corpo, a Polícia Científica encontrou um cartão de compras em nome de Ednaldo Pereira Silva, mas a procedência do cartão, que não apresentava fotografia, é investigada e ainda não há nenhum indício de que o documento pertença à vítima.
O corpo, encaminhado desde sábado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru, estará na entidade até a manhã de hoje para identificação de familiares. Caso não compareça nenhum familiar, serão recolhidas as impressões digitais da vítima, que posteriormente poderá ser sepultada em um dos cemitérios municipais de Bauru como indigente.
Policiais militares que atenderam a ocorrência levantaram duas hipóteses para o crime: a vítima é um andarilho que dormia debaixo do viaduto ou foi jogada no local já sem vida. O homem é a 28ª vítima de morte violenta em Bauru neste ano e a terceira num intervalo de apenas três dias. As investigações seguem na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru.