Geral

Mulher ainda sente dor após ingestão de cacos

Da Redação
| Tempo de leitura: 1 min

Após registrar um boletim de ocorrência informando ter comido uma lasanha com caco de vidro em uma pizzaria de Bauru, a mulher, de 28 anos, informou ontem ao JC que ainda sente dores abdominais e irá procurar um gastroenterologista nesta quarta-feira para realizar novos exames. 

 

Segundo ela, além das dores que ainda sente, ontem teria encontrado dificuldades para comer. Ela também informou ao JC que até o momento a pizzaria não havia entrado em contato.

 

Conforme divulgado na edição de ontem, ao comer um pedaço da lasanha no final de semana a mulher teria sentido algo estranho em sua boca. Ela alega que tratavam-se de pequenos pedaços de vidro. Preocupada com os efeitos colaterais, entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi orientada a tomar um medicamento, ficar de repouso e procurar ajuda médica em caso de dores abdominais. 

 

Em uma unidade de saúde, passou por exames que não constataram lesões internas, apenas alguns cortes na boca. De acordo com a polícia, o incidente será investigado.

 

Ao contrário do que foi publica ontem pelo JC, a pizzaria que vendeu a lasanha com os supostos cacos de vidros fica na quadra 29 da avenida Nações Unidas, e não na quadra 14.

 

“Eu tenho uma pizzaria na quadra 14, mas nós só trabalhamos com produtos pré-assados e, mesmo assim, são apenas pizzas. Nunca vendemos lasanha”, afirma o empresário Lucas de Oliveira Balduino, proprietário do estabelecimento. 

Comentários

Comentários