Gália - O filho do prefeito de Gália (70 quilômetros de Bauru), Bruno Inácio Gonçalves, 20 anos, morreu na tarde de ontem, depois de passar mal ao ingerir bebida alcoólica. A suspeita é de que ele tenha aspirado o próprio vômito.
Segundo o JC apurou, Bruno teria almoçado em um restaurante com amigos e, em seguida, ido com o grupo até a um bar. Por volta das 17h, depois de consumir certa quantidade de bebida, começou sentir-se mal e foi socorrido pelos colegas ao Hospital São Vicente.
Embora estivesse embriagado, a informação é de que o rapaz chegou consciente à unidade. No local, ele voltou a passar mal. A causa da morte não foi confirmada, mas há suspeita de que Bruno possa ter aspirado o líquido do próprio vômito, o que teria levado a uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso.
A vítima era estudante de direito e o filho mais velho do prefeito de Gália, Renato Inácio Gonçalves, que é pai ainda um menino e uma garota. O corpo do jovem está sendo velado no Velório Municipal e deve ser sepultado ainda hoje. A diretoria do hospital foi procurada pela reportagem para se manifestar sobre o ocorrido, mas informou que iria se pronunciar oficialmente apenas hoje.