Geral

Vazamento gera transtornos

Da Redação
| Tempo de leitura: 1 min

A falta de massa asfáltica sobre o reparo de um vazamento de água no bairro Novo Jardim Pagani tem tirado o sossego dos moradores da quadra 1 da rua Marieta Mamprim dos Santos.

Segundo a aposentada Maria Cristina Gonçalves Bovolini, 65 anos, o problema faz com que seja praticamente impossível entrar e sair com o carro da garagem. “É o maior sacrifício para conseguir estacionar em casa ou tirar o veículo”, reclama.

De acordo com ela, a rua tem grande fluxo de caminhões, já que fica nas proximidades de uma distribuidora de bebidas. “Há duas semanas o Departamento de Água e Esgoto (DAE) fez o reparo, mas não colocou o asfalto por cima. Choveu muito e a rua está virando um verdadeiro depósito de barro. Meu marido colocou um broto de bananeira para sinalizar o buraco”, disse.

Em nota, o DAE informou que a equipe de manutenção da autarquia irá ao local para realizar os reparos necessários até o final de semana. Os vazamentos devem ser comunicados por meio do telefone 0800-7710195. O atendimento é ininterrupto (24 horas).

Comentários

Comentários