Regional

Acidente provoca morte de três crianças, todas irmãs, na Castelinho em Botucatu

Rita de Cássia Cornélio
| Tempo de leitura: 1 min

Três crianças, todas irmãs, morreram e mais três ocupantes do veículo sofreram ferimentos em um capotamento ocorrido na madrugada deste sábado (7), na rodovia SP-209 (mais conhecida como Castelinho). Um problema mecânico no Fiat Uno, placas ADN 1063, de Botucatu, pode ter sido a causa do acidente.

O veículo trafegava sentido Capital/Interior e, por motivos a serem apurados, capotou no quilômetro 9 mais 500 metros, no município de Botucatu (100 quilômetros de Bauru).

O Fiat era ocupado por uma família. O condutor, Gabriel Luiz Santos de Souza, 27 anos, sofreu ferimentos graves, assim como sua mulher Eliana Lima Rocha Souza, 34 anos. Ambos estão internados no Hospital das Clínicas (HC) da Unesp de Botucatu. O casal não corre risco de morte.

A irmã do condutor, Alyson Thamara dos Santos de Souza, 15 anos, sofreu ferimentos leves. As irmãs Letícia Ledis de Rocha, 13 anos, Ashley Aparecida Silva de Souza, 9 anos, e Sarah Gabrielly, 6 anos, que ocupavam o banco traseiro do veículo, sofreram ferimentos graves, não resistiram e morreram no local.

Um defeito na direção causou o capotamento. "Ele (motorista) contou que ouviu um estalo na direção e, depois, perdeu o controle e o veículo capotou", explicou André Luiz de Freitas Gomes, 30 anos, cabo da Polícia Rodoviária. A família, que mora em Botucatu, voltava de São Paulo.

Luiz Fernando/Acontece Botucatu/Divulgação

Três crianças que estavam no Fiat/Uno morreram na hora 

 

Comentários

Comentários