Após a vitória da seleção brasileira sobre o Chile nos pênaltis, o atacante Neymar elogiou e afirmou que o goleiro Júlio César calou a boca de muita gente.
"Falaram que ele jogava em time pequeno. Ele (Júlio César) deu a volta por cima e calou a boca de muita gente. Ele mostrou que temos uma muralha no gol", disse Neymar citando as críticas que o goleiro recebeu quando não jogava pelo Queens Park Rangers e após a transferência para o Toronto, clube canadense que disputa a Major League Soccer, liga americana de futebol.
O camisa 12 do time de Felipão foi o principal responsável pela classificação do Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo. Ele defendeu os pênaltis de Pinilla e Alexis Sánchez e viu Jara acertar a trave na última cobrança da vitória brasileira por 3 a 2, após empate no tempo normal e na prorrogação por 1 a 1.
O goleiro ainda fez uma excelente defesa no segundo tempo em uma finalização de Aránguiz aos 18 minutos.
Neymar afirmou também que a pancada que recebeu do chileno Aránguiz no início do jogo "incomodou bastante, mas depois deu para jogar".O atacante também concordou que a seleção brasileira não atuou bem.
Reuters |
|
O camisa 12 do time de Felipão foi o principal responsável pela classificação do Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo |