Polícia

Bauru: Garota de programa é agredida e roubada

Tisa Moraes
| Tempo de leitura: 1 min

Uma mulher de 31 anos foi agredida, na madrugada deste sábado (20), após ser contratada para um programa sexual com dois homens, em um motel de Bauru. A vítima foi espancada e ainda teve a bolsa, com celular e R$ 280,00, roubada.

 

A ocorrência foi registrada por volta das 4h. Segundo o relato da mulher, um motociclista a abordou para levá-la ao motel, onde dois homens a aguardavam.

 

Depois de terminado o ato sexual, um deles, de cerca de 1,90 metro de altura, negro e forte, passou a espancá-la, inclusive na cabeça. O mesmo homem também roubou a bolsa da mulher e, em seguida, a expulsou do estabelecimento, fugindo em um Gol de cor branca, cujas placas não fora anotadas.

 

O segundo homem, ainda de acordo com a vítima, tinha aproximadamente 1,70 metro de altura e um dragão tatuado entre o abdômen e as costas. Embora não tenha participado da agressão, ele não impediu a violência e foi embora com o colega.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o motel é dotado de câmeras de monitoramento, que devem ter capturado imagens do agressor, o que pode contribuir para as investigações.

 

Comentários

Comentários