Divulgação |
|
|
Atriz Sura Berditchevsky revela correspondências entre pai e filha |
O espetáculo solo da atriz Sura Berditchevsky revela correspondências trocadas entre Drummond e sua filha, a cronista e escritora, Maria Julieta. A peça revela que os dois mantiveram uma profunda e intensa cumplicidade, expressa por meio de desenhos, cartas e bilhetes desde que Maria Julieta tinha cinco anos de cidade.
Em um tempo que e-mails só existiam em livros futuristas, as cartas regadas a carinho, delicadeza e bom-humor eram o jeito que o escritor e a menina tinham para matar a saudade. Ao longo da troca, Maria Julieta se desenvolve como pessoa, se aproximando cada vez mais do estilo de escrita do pai mergulhando no mundo da literatura.
A vivência entre pai e filha ganha uma encenação bem cuidada pela atriz que tira proveito do belo cenário. O monólogo será apresentado no dia 10 de abril às 20 horas no Seminário Santo Antônio. A classificação indicativa é de 14 anos. Os convites estão à disposição para retirada na Secretária de Educação e Cultura.
A atriz Sura Berditchevsky é conhecida nacionalmente por sua atuação em grandes novelas da Rede Globo, entre elas Dancing Days, Selva de Pedra, Senhora do Destino e outras.
Serviço
Cartas de Maria Julieta e Carlos Drummond de Andrade
Retirada de Convites
Secretária de Educação e Cultura
Av. Faustino Ribeiro, 231
Praça Santo Antônio
Fone: (14) 3262-2717 / 3262-1918
