Nacional

Após 5 anos de sofrimento, morre comediante Shaolin


| Tempo de leitura: 1 min

Reprodução Arquivo TV Record
Shaolin teve sequelas graves após acidente ocorrido em 2011

O humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, que viveu os últimos 5 anos com as sequelas de um acidente sofrido em 2011, morreu nesta madrugada de quinta-feira (14), aos 44 anos de idade. 

A esposa do humorista, Laudiceia Velos, informou através de sua conta no Facebook que Shaolin sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Ele estava internado deste terça-feira (12) quando entrou no hospital com um quadro febril e que infelizmente evoluiu para uma infecção respiratória.

 

"Depois de 1.821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente, evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!", escreveu Laudiceia.

 

O acidente

Na madrugada do dia 18 de janeiro de 2011, Shaolin sofreu um grave acidente de automóvel na BR-230, em Campina Grande, Estado da Paraíba. Seu carro bateu lateralmente com um caminhão, e Shaolin foi levado para o hospital com traumatismo craniano e o braço esquerdo com fratura exposta e quase amputado.
Após 4 meses internado na UTI, o comediante ficou em coma por mais um mês. 

Relembre esquetes do humorista:

 

Comentários

Comentários