Esportes

Vagas no exterior para brasileiros do jiu-jítsu pagam salários de R$ 100 mil

Bruno Freitas
| Tempo de leitura: 1 min

Divulgação
Treino na Titan Academy, em Málaga, na Espanha

Você está preparado para multiplicar o seu salário por 40, 50 vezes ao que ganha atualmente e ainda viver na Europa ou nos EUA, ganhando em dólar e fazendo o esporte que mais gosta? É esta a oportunidade que duas academias de jiu-jítsu, uma em Málaga, na Espanha, e outra na Carolina do Sul, nos EUA, estão ofertando à professores de brazilian jiu-jítsu e o JCNET apresenta à você.

O site norte-americano BJJ Eastern Europe recebeu duas oportunidades para faixas pretas que sonham em viver do brazilian jiu-jítsu dando aula no exterior (clique aqui e acesse o site). Como todos da comunidade de artes marciais sabem, o Brasil é o berço do esporte desenvolvido pelos irmãos Carlos e Hélio Gracie. Por isso os brasileiros são considerados favoritos para assumir a vaga e o salário é de aproximadamente 30 mil dólares, o equivalente a R$ 100 mil, sem contar valores por aulas particulares ou bônus por captação de novos alunos. Falar inglês é o diferencial.

A primeira vaga é na Titan Academy, localizada no Sul da Espanha, em Málaga. Interessados podem entrar em contato diretamente pelo site da academia (clique aqui).

A segunda vaga é para dar aulas na Charleston FIT and MMA, localizada em Charleston, na Carolina do Sul. Eles exigem que o faixa preta já esteja morando nos Estados Unidos, ou que já tenha passaporte e consiga visto de trabalho.

Interessados podem entrar em contato pelo e-mail tim@charlestonfitmma.com ou ligar para (843) 364-3244.

Comentários

Comentários