Polícia

Homem morre após ser prensado entre dois veículos no Jardim Ivone

Marcus Liborio
| Tempo de leitura: 1 min

Alex Mita
Fiesta atingiu a Duster, que estava parada; Jefferson Luquetto (logo abaixo) foi socorrido, mas não resistiu

Um homem de 29 anos morreu após ser prensado entre dois veículos, na madrugada desse domingo (18), no Jardim Ivone, em Bauru. Jefferson Luquetto trocava o pneu de sua Duster quando um Fiesta atingiu a traseira da utilitário, que estava estacionada na quadra 1 da rua Santos Moreno, em trecho sem iluminação pública.

O condutor do último veículo, o soldador Allison Cleber Oliveira, 33 anos, contou que voltava da casa da namorada, por volta das 4h, quando foi surpreendido pela Duster parada na via. “A luz de ré estava acesa, porque a esposa do motorista estava lá dentro. Não deu para desviar, pois passavam dois coletivos ao lado”, argumentou Alisson.

Em razão do impacto, ele perdeu os sentidos por alguns minutos. “Acordei com uns desconhecidos saqueando os dois carros. Levaram minha carteira e caixas de sapatos que haviam no utilitário. Por fim, quando sai do meu carro, vi a mulher debruçada sobre o corpo do marido, chorando muito”, lembra. Allison, contudo, não foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), que não teve conhecimento da ocorrência de furto.

A força da batida que prensou Jefferson foi tão forte que uma de suas pernas chegou a ser mutilada. Ele foi socorrido pelo Samu até o Pronto-Socorro Central (PSC), porém, por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para um hospital particular, mas não resistiu e morreu na tarde deste domingo. A vítima era moradora do bairro Nova Bauru.

A Polícia Científica foi acionada para o trabalho de perícia técnica. O acidente, que foi registrado pelo delegado plantonista Roberto Cabral Medeiros como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veiculo automotor, segue sob investigação da Polícia Civil.

Comentários

Comentários