Opinião

A PONTE DO RIO KWAI, ESQUECERAM DE MIM por TRÊS ANOS...

Solicitação feita pelos proprietários rurais e moradores perto do local pleiteado: Famílias Gonçalves, Sanches, Souzas, Miras, Silvas, Barbosas, Ishikawas, Pereiras, dos Santos, Baraúnas, Oliveiras, Arantes, Gabriel, Brandão, Rodrigues, Silveiras e muitos
| Tempo de leitura: 1 min

A reportagem do JC de 14/09/17, onde o poste inclinado há meses é "consertado" na vizinha cidade de Pederneiras, que foi até comparado com a "Torre de Pisa", faz lembrar a "Ponte do Rio Kwai".

Aonde o Ribeirão Grande vai, suas águas não passam mais por debaixo da ponte, porque a ponte caiu, cedeu e ninguém consertou. Já vão completar longos três anos que a chamada "Ponte dos Baianos", no Distrito de Guaianás, está abandonada.

Ela é o único caminho por estrada municipal para se passar vindo de Bauru com destino a Guaianás.

Nós, usuários dessa estrada municipal, identificada pela Prefeitura Municipal de Pederneiras como PDN 243, estamos passando somente com cavalos e tratores e ainda por dentro do rio, em um pequeno desvio irregular, mas os carros e caminhões necessitam com urgência passar por cima de uma ponte nova, sendo que até agora ela está esquecida e abandonada pela Prefeitura Municipal de Pederneiras, desde a gestão anterior.

Será que ainda neste ano de 2017 os responsáveis pela construção sairão na foto, quando da inauguração da almejada ponte nova?

Comentários

Comentários