Conteúdo de Marca

Estão abertas as inscrições para o vestibular Unisagrado 2023

São 38 cursos oferecidos e com novidades; candidatos podem ingressar através da nota obtida no ENEM, por meio de prova agendada digital ou presencial

18/10/2022 | Tempo de leitura: 3 min

Desde o último dia 10 de outubro, estão abertas as inscrições para o vestibular do Unisagrado 2023. São 38 cursos de graduação ofertados na modalidade presencial, nas áreas de Ciências Exatas, Humanas, Sociais e da Saúde. A novidade para os interessados em ingressar no próximo ano é o lançamento do curso de Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, e a reabertura dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Computação, Matemática e Química-Licenciatura.

A inscrição pode ser realizada por meio do site e, para aprovação, o candidato pode realizar a prova agendada digital ou presencial, ou ainda utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), ficando condicionado, em todos os casos, aos critérios de avaliação disponíveis no edital.

Entre os cursos de graduação presencial estão:

Administração

Arquitetura e Urbanismo

Artes

Biomedicina

Ciência da Computação

Ciências Biológicas – Bacharelado

Ciências Biológicas – Licenciatura

Ciências Contábeis

Design

Design de Moda

Educação Física

Enfermagem

Engenharia Agronômica

Engenharia Ambiental e Sanitária

Engenharia Civil

Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos

Engenharia de Computação

Engenharia de Produção

Engenharia Elétrica

Engenharia Mecânica

Engenharia Química

Estética e Cosmética

Farmácia

Fisioterapia

Gastronomia

História

Jogos Digitais

Jornalismo

Letras – Tradutor

Letras Português-Inglês

Matemática

Nutrição

Odontologia

Pedagogia

Psicologia

Publicidade e Propaganda

Química

Relações Internacionais

 laboratório Unisagrado

Conheça os cursos que são novidades para o Vestibular 2023

Engenharia em Biotecnologia e Bioprocessos

Por meio da Biologia, Química e Física, o curso fornece bases para a utilização de seres vivos na geração de produtos através de processos industriais. Além da formação do engenheiro, o curso foca no desenvolvimento e síntese de fármacos, processos de manipulação genética e aplicações biotecnológicas.

Engenharia Ambiental e Sanitária

O curso está entre as formações mais promissoras do mercado e trata-se da junção da Engenharia Ambiental e da Engenharia Sanitária. A formação é abrangente aplicando a tecnologia em prol do desenvolvimento de forma sustentável e da utilização de tecnologias para o uso consciente de recursos naturais.

Engenharia de Computação

O curso visa formar engenheiros capazes de utilizar os conhecimentos científicos e tecnológicos da computação no desenvolvimento de soluções para problemas e demandas da sociedade, tendo como premissas os impactos econômicos, ambientais, sociais e éticos das suas soluções no mercado e na vida das pessoas.

Matemática

O curso alinha a parte específica da Matemática com o pedagógico da licenciatura.

Química - Licenciatura

É um curso voltado para a formação de professores da Educação Básica (Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio), bem como de profissionais junto a pesquisa, desenvolvimento e na indústria, nas mais diversas funções, como analista, supervisor, coordenador, entre outros.

Saiba mais sobre as formas de ingresso

ENEM

Serão aceitas como forma de ingresso as notas do ENEM realizados a partir do ano de 2009, desde que o candidato não tenha zerado a redação. Para a classificação, as notas serão convertidas em uma escala de zero a 100, sendo que a nota da redação possui peso de 55% e a média aritmética das demais áreas peso de 45%.

Prova digital

Nessa modalidade, o candidato poderá realizar a prova por meio de um computador com acesso à internet sem precisar comparecer ao Unisagrado. No formulário de inscrição, o candidato escolhe uma data para realizar a prova.

Prova presencial

Nessa modalidade, o candidato escolhe uma data na ficha de inscrição para fazer a prova presencialmente com acompanhamento de um fiscal.

Para consultar mais detalhes sobre a realização da prova, acesse o Manual do Candidato.

Serviço

As inscrições podem ser realizadas através do site. Para mais informações, os telefones são os (14) 9 9606-0900 e (14) 2107-7000 ou o e-mail atendimento@unisagrado.edu.br, de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 12h.

  fachada da Unisagrado

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.