Regional

Pousada suspeita de exploração sexual é interditada em Jaú

Bruno Freitas e Lilian Grasiela
| Tempo de leitura: 2 min

Polícia Civil/Divulgação
No imóvel, Polícia Civil e Vigilância Sanitária encontraram mulheres em situações precárias e drogas

Polícia Civil e Vigilância Sanitária interditaram na manhã de quinta-feira (20) pousada clandestina no Jardim Maria Luiza IV, em Jaú, investigada por suposta relação com exploração da prostituição e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, a proprietária do local também é suspeita de envolvimento em desaparecimentos no município, entre eles o da transsexual Danny Martins, de 25 anos, que não é vista desde o dia 8 de julho.

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú, responsável pela investigação, e agentes da Vigilância Sanitária Municipal cumpriram mandado de busca na casa com apoio de equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), Central de Polícia Judiciária (CPJ) e Polícia Científica. Todas as mulheres encontradas nos quartos da "pousada" confirmaram que eram garotas de programa, com ponto na praça do Jardim Maria Luiza I, próximo ao Tiro de Guerra. Segundo a Polícia Civil, a dona do estabelecimento, de 50 anos, não tinha autorização para atividade de hospedagem.

A polícia não conseguiu comprovar o envolvimento da suspeita com exploração da prostituição, mas o caso segue sob investigação. Com ela e outras cinco mulheres que estavam no imóvel, foram apreendidos porções de maconha, cocaína, além de ponto de LSD e um comprimido de ecstasy. No local, também foram encontrados diversos pinos usados de cocaína. As seis mulheres foram autuadas por porte ilegal de drogas e liberadas. Após a perícia, a pousada foi interditada pela Vigilância Sanitária em razão das péssimas condições de higiene e saúde e da falta de documentação.

SUMIÇO

A transsexual Danny Martins, que era garota de programa, saiu de casa no dia 8 de julho, por volta das 18h30, dizendo ao pai que iria ver seu namorado. Desde então, a família não teve mais notícias dela. O desaparecimento segue sob investigação.

Comentários

Comentários