Geral

Pai do palhaço Faísca é encontrado após dias de buscas

Lilian Grasiela e Ana Beatriz Garcia
| Tempo de leitura: 1 min

Renan Casal
Final feliz: Antônio cercado pela família; na foto, os netos Isabella e Regis, o filho Aleksander (Faísca) e o outro neto Rui

Antônio Francisco Soares, de 75 anos, pai do palhaço Faísca, foi encontrado ontem (10), após três dias de buscas. Segundo a família, apesar de um pouco debilitado em razão do tempo em que permaneceu fora de casa, ele passa bem.

Conforme divulgado pelo JC, Antônio saiu de casa na ultima quarta-feira (7), por volta das 10h, para fazer um saque na agência do Santander da rua Primeiro de Agosto e não retornou.

No dia seguinte, familiares registraram um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento dele à Polícia Civil. A notícia também foi compartilhada nas redes sociais.

Agnaldo Antônio Rodrigues de Oliveira Soares conta que o pai foi levado por volta das 16h até a casa dele, no bairro Bauru 16, por um casal que viu a notícia sobre seu desaparecimento no Jornal da Cidade. "Eu agradeço muito ao jornal pela ajuda. Graças a Deus, meu pai já está em casa", disse.

Existe a informação de que Antônio teria sido visto em uma residência no Jardim Nova Esperança nos últimos dias, informação que está sendo checada pela PM até o fechamento desta edição.

Comentários

Comentários