Bauru Ilustrado

Nosso passado risonho e franco


| Tempo de leitura: 1 min

Não restam dúvidas que o transcorrer do tempo traz muita saudade e eternas recordações de fases da nossa vida. Da infância chegamos a juventude, quando as responsabilidades aumentavam, pois os diferentes cursos em tradicionais casas de ensino provocavam uma atenção maior para um melhor futuro. Assim, no caminhar da vida, tentamos vencer os obstáculos que surgem, mas o triunfo, principalmente na vida profissional, era uma feliz conquista.

Nesta página mensal do Bauru Ilustrado, procuramos sempre voltar um pouquinho aos velhos tempos e trazer, para os dias atuais, lembranças de uma trajetória vencedora e de inesquecíveis passagens. Após uma difícil fase de estudos, vinha a recompensa. Cada um seguia carreira diferente, mas jamais se esqueciam do árduo percurso em direção ao sucesso almejado.

Assim, em Nosso Passado Risonho e Franco, com prazer que retornamos a Bauru de épocas remotas, focalizando sempre imagens repletas de emoção. Nesta edição do Bauru Ilustrado mostramos, em uma foto histórica, um grupo de professores que tiveram passagem brilhante na EMEI Stélio Machado Loureiro, quando lá trabalhavam na orientação das crianças, sempre com muito carinho e amor.

Nossos cumprimentos a esse grupo de mestras que, em um dia de festas juninas, posaram para esta foto que naturalmente vai provocar muitas lembranças. São elas: Cariene Olbrich, Feliciana Gandara, Ordaisis Silva, Elizabeth Janson, Leila Ramires Monteiro, Irani Crivelli e Marilene Zorzella, citadas ainda com o sobrenome de solteiras. Ah, que saudade dos bons tempos da Bauru querida de todos nós.

Comentários

Comentários