
Getulina - Um servente de 41 anos ficou gravemente ferido após ter sido agredido por três homens e ter grande parte do corpo queimado, na noite desta terça-feira (3), na Praça Nove de julho, no Jardim Boa Vista, na região central de Getulina (120 quilômetros de Bauru), região de Lins. Três suspeitos do crime foram presos em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), quando a PM chegou ao local, encontrou a vítima Maurício Ferreira de Oliveira caída ao solo, com ferimentos na boca, sangramentos e queimaduras na face, tórax e membros superiores. Ela estava consciente, embora desorientada, e informou quem eram as três pessoas que teriam jogado álcool em seu corpo e ateado fogo.
Com a descrição, a polícia localizou os suspeitos na cidade e os deteve, levando-os até à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins, onde negaram envolvimento com o crime. Os três homens, de 31, 39 e 48 anos, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, apresentavam sinais de embriaguez e deram versão confusa e desconexa da ocorrência, segundo o BO.
A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Getulina, sendo transferida, posteriormente, para a Unidade de Pronto-Atendimento (UTI) da Santa Casa de Lins. A equipe médica informou que o estado do homem é grave, com risco de morte. Até o fechamento desta edição, ele permanecia internado, entubado e sedado.