
Uma jovem de 19 anos morreu na manhã deste sábado (7), no Parque Paulista, em Bauru, após a moto em que ela seguia como garupa se envolver em uma colisão com um caminhão. Com o impacto, Leticia Stefany Tamara Amancio Santos foi arremessada contra o veículo e caiu nas rodas dele. Ela chegou a ser atendida pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros, mas morreu no local do acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão ocorreu por volta das 10h no cruzamento entre as ruas Luís de Oliveira Lima e Tenente João Firmino Alves.
A moto, uma Honda/CB300, era conduzida pelo marido de Leticia, um estudante de 24 anos. Segundo BO, eles seguiam pela rua Tenente João Firmino Alves, quando colidiram com o caminhão, conduzido por um motorista de 30 anos, que vinha pela rua Luís de Oliveira Lima.
Consta no registro policial o depoimento do marido da vítima, que disse ter acreditado que o caminhão iria parar, mas ao perceber o contrário não teve tempo hábil de frear. Com o impacto, ele conseguiu saltar, mas sua companheira acabou arremessada contra o caminhão.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou a vítima com sinais vitais e chegou a realizar procedimentos de urgência, mas ela não resistiu.
O local do acidente foi preservado para realização de perícia técnica e as circunstâncias serão investigadas. A motocicleta, segundo o BO, foi apreendida administrativamente pela polícia.
Leticia era moradora do Jardim Country Club e completaria 20 anos no final deste mês. Em novembro do ano passado, ela e o marido comemoraram a compra da moto nas redes sociais.
O corpo da jovem é velado pela Funerária São Vicente no Jardim Redentor. O enterro deve ocorrer na manhã deste sábado (8), mas o cemitério não havia sido definido até o fechamento desta edição.