Geral

Toda atenção aos 'heróis' da Saúde

Bruno Freitas
| Tempo de leitura: 1 min

A rede de pneus Continental e centros-automotivos autorizados estão abrindo mão de parte dos lucros com o objetivo de apoiar profissionais da saúde a manterem seus veículos higienizados, livres do coronavírus, de forma gratuita e ecológica. Em Bauru, o serviço é feito pela rede Pax Pneus Continental, com loja na quadra 3 da Nações Unidas, por meio da oxi-sanitização, tecnologia que usa gás ozônio para eliminar bactérias, fungos e vírus contidos no interior dos carros.

A campanha da Continental deve se estender até meados de maio e contempla 53 cidades no Estado de São Paulo. Ela é destinada especificamente para médicos, enfermeiros e farmacêuticos.

Thiago Ferrari, 27 anos, gerente da Pax Pneus de Bauru, explica como funciona a campanha. "Não tem pegadinha. Basta o profissional agendar o horário e no dia que for trazer o veículo apresentar a sua carteirinha, seja do CRM para médicos, do Coren para enfermeiros e o CRF de farmacêuticos. Vamos fazer toda a higienização no interior do veículo. Se alguma unidade de saúde trouxer ambulância, também vamos atender", detalha.

Segundo Thiago, a rede Continental reservou 50 serviços gratuitos da oxi-sanitização. O número pode aumentar, conforme avaliação da rede.

"Nós seguimos trabalhando porque também fomos considerados como serviço essencial. E essa campanha vem em momento importante. Um posicionamento que faz parte da solidariedade que todos precisam ter", reitera o gerente da Pax.

A OXI-SANITIZAÇÃO

Devido ao ambiente interno do veículo que fica fechado e exposto ao calor, ele é propício à proliferação de micro-organismos. E a máquina de oxi-sanitização utiliza técnica de limpeza automotiva sem resíduos que emprega ozônio como germicida, agindo também no sistema de ar. O serviço dura cerca de 40 minutos.

E QUEM NÃO É DA SAÚDE?

A oxi-sanitização na Pax custa R$ 120,00 e a autorizada ainda está oferecendo 50% de desconto neste valor para as demais pessoas que não são da Saúde, por tempo limitado.

Comentários

Comentários