Polícia

Polícia prende autor de roubo em farmácia no Mary Dota


| Tempo de leitura: 1 min

A Polícia Civil, através da 1.ª Delegacia de Investigações Gerais do Deic de Bauru, esclareceu, nesta semana, o roubo a uma farmácia ocorrido no dia 29 de março, no Núcleo Mary Dota, em Bauru.

O autor do assalto, W.N.R. (somente as iniciais foram divulgadas pela polícia), de 37 anos, já estava com mandado de prisão preventiva decretado e era considerado foragido. Ele havia sido identificado pela DIG/Deic como autor de um roubo de celular no mês passado, em que a vítima foi atropelada pelo veículo do comparsa e sofreu graves lesões. 

O comparsa identificado já estava preso. Já W.N.R. foi capturado pela Polícia Militar (PM) no último final de semana na Vila Dutra e levado para a Cadeia Pública de Avaí.

Nesta segunda-feira (13), o acusado foi encaminhado até a delegacia especializada para fins de reconhecimento pessoal. No roubo da farmácia investigado, ele adentrou no estabelecimento e, fazendo uso de um simulacro de pistola, levou três celulares e cerca de R$ 100,00.

O acusado confessou os dois roubos e disse que trocou os aparelhos por drogas na Praça Rui Barbosa, no Centro de Bauru.

"A Polícia Civil está fazendo a assinalação criminal de outros roubos ocorridos no período visando outros reconhecimentos. O investigado já havia sido preso pela DIG no ano de 2014 por vários assaltos em postos de combustíveis e estava em liberdade condicional desde agosto de 2019", comenta o titular da DIG/Deic, Cledson Nascimento.

O acusado será encaminhado ao CDP de Bauru. Quem tiver alguma informação sobre ele e demais roubos pode entrar em contato com a DIG do Deic pelo telefone (14) 3235-6525 e Whatsapp (14) 99668-7751.

Comentários

Comentários