Daniela Hueb

Menos flacidez no corpo e no rosto sem cortes

17/01/2021 | Tempo de leitura: 1 min

Com o passar da idade, alguns sinais na pele são inevitáveis. Às vezes, quando você não tem uma rotina de cuidados e foi abusando do sol, do cigarro e da bebida ao longo dos anos, esses sinais chegam até antes. A flacidez é um dos pontos principais. No rosto, por exemplo, as maçãs ficam caídas, o olhar também ganha aspecto de cansaço, seja com bolsas ou pela falta de sustentação. Além disso, o formato vai se perdendo aos poucos.

No corpo, a flacidez também dá as caras, pernas, glúteos, braços, essas são as principais áreas que mostram os sinais. Até pouco tempo atrás, o principal jeito de corrigir tudo isso era com cirurgia, levando algum tempo para que a pessoa pudesse voltar às atividades normais. Entretanto, hoje temos uma ótima solução para a flacidez do corpo e do rosto — um procedimento feito no próprio consultório do dermatologista: o ultrassom micro e macrofocado. É sobre esse procedimento que falamos a seguir!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SAMPI

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.