Ao lado do pai, Lela, e do irmão Richarlyson, o atacante Alecsandro foi oficialmente apresentado pelo Noroeste como reforço para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2021, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (5), no CT do Complexo Damião Garcia. O centroavante vai jogar ao lado do irmão meio-campista, que defenderá o time bauruense no terceiro Estadual consecutivo. A dupla vestindo o uniforme alvirrubro é motivo de orgulho para Lela, ex-atacante e ídolo do Norusca.
"É uma história bonita, que agora continua sendo escrita", destaca Alecsandro, lembrando da infância no bairro Beija-Flor, em Bauru, e de ter começado a jogar bola, com o irmão, enquanto o pai Lela era o craque da camisa 7 do Noroeste. Alecsandro se emocionou ao falar da relação que a família Felisbino tem com o Noroeste. "Amo minha cidade. Estou muito feliz. Lembrei aos meus companheiros hoje que eu não estou aqui com eles para passar férias e nem passear. Quero, junto com eles, ganhar títulos", garantiu.
O centroavante elogiou o elenco alvirrubro e afirmou que chega ao Norusca em boa forma física. "O nosso grupo é muito bom. Estou muito bem fisicamente, vinha treinando particularmente com o Diego Kami Mura e hoje fui muito elogiado pelo preparador físico do Noroeste, o "Deja". Não consigo jogar a estreia, mas em breve estarei em campo. Eu e meu irmão somos fominhas e queremos jogar. Queremos colocar o nome de Bauru e do Noroeste na elite do futebol", comentou o reforço pela assessoria de imprensa noroestina.
O jogador falou ainda sobre os responsáveis por sua chegada. "Em primeiro lugar, vim pela minha família, pelo Noroeste que é maior do que todos nós, e atendendo um pedido dos meus amigos Leandro Palma, o Lelê, presidente do clube, e dos diretores e conselheiros Estevan Pegoraro e Reinaldo Mandaliti", acrescenta Alecsandro.
LELA
Pai de Richarlyson e Alecsandro, Lela afirma que a parceria dos filhos com a camisa do Noroeste 'é a realização do meu sonho". "Um momento muito emocionante. Foi muito importante vê-los juntos no Atlético-MG, foram campeões da Libertadores, mas aqui no Noroeste, onde tudo começou, na minha cidade, é diferente. É muito especial. Estaremos juntos para recolocar o Noroeste onde ele nunca deveria ter saído", comenta o ex-ponta-direita, campeão brasileiro em 1985 pelo Coritiba.
RICHARLYSON
Richarlyson deu boas-vindas e comemorou a chegada do irmão. "Como meu pai disse, é uma emoção muito grande. Alegria e gratidão pelo Noroeste. Passa um filme na cabeça, pela história do meu pai, por tudo o que ele representa. Pelo que o Noroeste representa. O clube nos deu essa oportunidade de fazermos essa nova história. E meu sentimento é de gratidão pelo Noroeste. Não tem preço trabalhar com o irmão do lado e ter o pai e a família por perto. Sabemos que a responsabilidade agora triplica. Agora é trabalhar. Queremos muito colocar o Noroeste primeiro na Série A2 e depois na primeira divisão", comentou o meio-campista.
ESTREIA
O Noroeste entra em campo pela primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista neste domingo (7), às 11h, contra o Bandeirante, em Birigui.