
Figura muito conhecida em Bauru, o empresário Samir Hadba morreu nesta quinta-feira (29), aos 86 anos, vítima de infarto.
De família bem grande na cidade, ele tinha diabetes controlada e era muito ativo, sempre ajudando os filhos em seus negócios, presencialmente.
Segundo um dos sete filhos, Samir Pietro Hadba, o pai teve posto de gasolina e trabalhou por mais de 30 anos com garagem de vendas de automóveis em Bauru.
"Sempre esteve envolvido com o Noroeste, foi diretor do clube na época em que o Cláudio Amantini trouxe para cá o Jairzinho, Furacão da Copa de 70. Foi sócio por décadas e criou os filhos dentro do Bauru Tênis Clube (BTC), além de sempre estar disposto a ajudar todo mundo. Paizão, cheio de filhos, adorava a família grande. Vai fazer muita falta", lamenta o filho.
O empresário foi sepultado na quinta-feira (29), no Cemitério São Benedito, em Bauru. Ele deixa os filhos Samir Pietro Hadba, Shalen, Solon, Jamile, Carla, Carlinhos; e os netos Luan, João Victor, Aysla, Davi, Miguel, Manoela, Samira, Lucas, Matheus, Stephane, Maria, Luiza, Pedro e Tim. Ele era viúvo de Vera Lúcia Prieto.
BTC e Noroeste enviaram mensagens de conforto para os familiares.